Esporte

Sonhando com G8, Vitória recebe Paysandu neste domingo

Galáticos Online
O principal desfalque rubro-negro para o jogo é o goleiro Lucas Arcanjo, que passou por cirurgia  |   Bnews - Divulgação Galáticos Online

Publicado em 17/07/2022, às 09h27   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vitória e Paysandu se enfrentam na tarde deste domingo (17), no Barradão, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo será realizado às 16h, no Barradão. 

Para o Vitória, o jogo significa a chance de entrar de vez na briga por uma vaga dentro da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Rubro-Negro tem 18 pontos e ocupa o 12º lugar. Em caso de resultado positivo, a equipe pode subir na tabela e terminar a rodada dentro do G8. 

O clima para o duelo já está formado. O clube voltou a vencer duas partidas seguidas, se afastou da zona de rebaixamento e voltou a jogar por aproximação do G8. Com expectativa de Barradão lotado, o Vitória realizou promoção nos ingressos do setor cadeira, comercializando por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). 

O principal desfalque rubro-negro para o jogo é o goleiro Lucas Arcanjo, que passou por cirurgia e já iniciou recuperação de lesão no ombro direito. O atacante Rodrigão e o lateral-direito Iury estão em transição física. 

Pelo lado do Paysandu, os atletas José Aldo, Mikael e Genilson estão suspensos e não podem enfrentar o Vitória. Outro que não joga é o zagueiro Marcão, que se recupera de lesão na região lombar. Ainda no setor defensivo, Lucas Costa também é possível desfalque. 

Para a partida, o técnico Márcio Fernandes terá o desafio de entrar em campo com uma equipe diferente. A defesa deverá ser formada por Bruno Leonardo e Douglas, atletas que nunca atuaram juntos.

Com 26 pontos, o Paysandu ocupa a segunda colocação, atrás apenas do líder Mirassol. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp