Esporte
Se depender do Atlético-MG, o Bahia não vai realizar o "sonho" de contar com o goleiro Everson para as próximas temporadas. Após o arqueiro despertar o interesse do Tricolor, eis que o time mineiro tem se movimentado para garantir a renovação do contrato que vai até dezembro de 2025 e estaria livre para assinatura de um pré-contrato a partir do meio do ano que vem.
Ver essa foto no Instagram
Segundo informações divulgadas pelo GloboEsporte.com, há interesse de ambas as partes para um novo acordo, o que dificulta a saída do atleta para o clube baiano. "Espero que essa vontade seja recíproca da diretoria para que a gente possa fazer essa renovação e continuar fazendo essa linda história no clube", disse o goleiro em maio durante entrevista.
Para isso, a diretoria do Galo já planeja uma valorização salarial como forma de incentivo, mas o novo acordo ainda estaria sendo ajustado. Pelo lado do Bahia, o que se especula é que o Grupo City chegou a montar uma proposta sedutora para contar com o goleiro futuramente.
Apesar de não ser oficializada, de acordo com informações dos repórteres Henrique André e Nuno Krause, da Itatiaia Esportes, o Bahia teria preparado pagamento de multa recisória, contrato de três anos e salário em torno de R$ 1 milhão. Segundo o setorista do Galo, Lucas Tanaka, o goleiro do Galo recebe cerca de R$ 500 mil na equipe atleticana e sua multa rescisória é considerada “baixa”.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Metade do preço
som poderoso
Preço baixo
Lançamento com desconto
Imperdível