Esporte

"A gente tá muito próximo de colocar uma estrela no peito", afirma Osvaldo sobre título da Série B

Dinaldo Silva/BNews
"Ser campeão é difícil pra caramba", garantiu Osvaldo  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Um dos destaques do Esporte Clube Vitória na temporada, o atacante Osvaldo é responsável por 13 participações em gols nesta Série B, sendo líder em assistências do campeonato. Aos 36 anos, o camisa 7 tem a chance de levantar o primeiro título com a camisa do Vitória.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Sobre o momento da carreira, Osvaldo não poupou palavras para enaltecer o Vitória e projetou o confronto contra o Sport.

"Eu sou um cara muito feliz por estar vivendo isso dentro do Vitória. Aos 36 anos, tenho vivido vários momentos aqui dentro do clube", disse o atacante. "O torcedor merece tudo isso".

"A gente pode definir o título, dependendo do jogo do Criciúma, então imagino que sábado vai estar uma festa ainda mais linda. Estou muito feliz", finalizou.

Sobre a decisão de colocar ou não a estrela de campeão no escudo do Vitória, assunto que divide a torcida rubro-negra, Osvaldo falou sobre a dificuldade de vencer uma competição como a Série B.

"Eu sou muito a favor de colocar uma estrela no peito. Ser campeão é difícil pra caramba. Independente se é Série A ou Série B", finalizou.

Assista:

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp