Esporte

"Sou um idiota", desabafa técnico do Internacional após derrota em casa

Reprodução/YouTube/Sport Club Internacional
Internacional ocupa a 12ª posição, com 38 pontos, quatro a mais que o Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/Sport Club Internacional
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 30/10/2023, às 16h49


FacebookTwitterWhatsApp

Adversário direto do Bahia nessa reta final de Série A, o Internacional perdeu, dentro de casa, para o Coritiba por 4 a 3, neste domingo (29). Em um jogo de sete gols, o Colorado teve um jogador a menos, expulso, desde os nove minutos do primeiro tempo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Após a derrota, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e reafirmou a competitividade alta do Campeonato Brasileiro.

"Um jogador a menos aos cinco minutos dificulta. O futebol brasileiro é muito competitivo. Todo jogo conta", disse. Com a derrota, o Inter estacionou nos 38 pontos e ocupa a 12ª posição.

"Sempre vão questionar. No jogo com o Vasco, questionaram as trocas. Se não posso trocar dois jogadores, aos 30 minutos do segundo tempo, ganhando por 2 a 0, quando troco? Sempre falei: quando você ganha é um gênio, e quando perde é um idiota. Hoje sou um idiota", afirmou o técnico argentino.

Esta foi a 12ª derrota do Inter na Série A e a 9ª derrota de Coudet nesta segunda passagem pelo clube gaúcho.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp