Esporte
O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o atleta do Vitória, Pepê, nesta sexta-feira (8), e manteve a decisão de suspender o jogador por três jogos com base no artigo 254.
O meio-campista já cumpriu uma partida e vai desfalcar a equipe rubro-negra contra o São Paulo neste sábado (9), no Morumbis, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A, às 18h30.
Pepê foi expulso no clássico Ba x Vi em maio. Ele recebeu o cartão vermelho três minutos depois de substituir Ricardo Ryller aos 25 do segundo tempo do clássico. Ele agrediu Acevedo, do Bahia, e o árbitro Ramon Abatti Abel aplicou o cartão vermelho.
O Vitória vai tentar reverter a punição com o pagamento de multa para ter o jogador em campo contra o tricolor paulista.
Além de Pepê, o Rubro-Negro não pode escalar Erick, por questões contratuais, e outros sete desfalques por ordem médica: Raúl Cáceres, Claudinho, Jamerson, Baralhas, Rúben Ismael, Willian Oliveira, Matheuzinho.
Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito