Esporte

Substituto? Presidente do São Paulo fala sobre Muricy assumir cargo de Dorival

Reprodução/Instagram @muricyramalhoreal
São Paulo estreia em 2024 no dia 20 de janeiro, pelo Paulistão, contra o Santo André  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @muricyramalhoreal
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 16h14


FacebookTwitterWhatsApp

Com a ida do técnico Dorival Júnior para a seleção brasileira, o São Paulo iniciou sua busca por um substituto para assumir o clube na temporada de 2024. Com cinco competições a disputar (Paulistão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, Série A e Libertadores), o presidente Julio Casares descartou a possibilidade de Muricy Ramalho assumir o comando técnico.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Muricy é o atual coordenador técnico do São Paulo e tem um acordo com a diretoria do São Paulo de nunca assumir a equipe como técnico.

"Um grande profissional e pessoa de minha extrema confiança. Ficará conosco até o final da gestão. Trabalha muito. Temos um acordo que nunca assumiria a posição de técnico. Um grande coordenador que por 3 vezes foi convidado pela CBF e decidiu ficar no São Paulo. De contrato renovado e com muita vontade, segue com firmeza. Nossa diretoria mantém a palavra empenhada. Hoje é mais um dia de intensa atividade. Seguimos", publicou Casares nas redes sociais.

O São Paulo estreia em 2024 no dia 20 de janeiro, pelo Paulistão, contra o Santo André. No dia 3 de fevereiro, o Tricolor disputa a Supercopa do Brasil contra o Palmeiras.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp