Esporte

Tatuador de Richarlison se posiciona após polêmicas; confira

Reprodução/Instagram
Richarlison foi criticado ao cobrir as costas com desenho dos rostos de Neymar e Ronaldo Fenômeno  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/12/2022, às 16h29   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Richarlison surpreendeu os seguidores, na última terça-feira (13), ao revelar sua nova tatuagem nas costas. O desenho apresentado tem a imagem de Ronaldo Fenômeno, do camisa 9 e Neymar, além do autógrafo do Rei Pelé.

Nas redes sociais, o resultado da tatuagem foi alvo de inúmeras críticas. Mas, o profissional responsável pelo 'risco' gigante no atacante brasileiro veio a público para defender seu trabalho. 

"A finalização da tatuagem ficou muito maneira. Ele (Richarlison) se amarrou e gostou muito, e é isso que importa. E assim a gente vai", afirmou o tatuador brasileiro Dom, responsável pela obra na pele do esportista. "Postaram sobre a velocidade (com que a tatuagem foi finalizada), printaram a foto inacabada e com um ângulo torto, porque ele estava deitado ainda...", reclamou o profissional, em entrevista a um programa do SBT.

Dom ressaltou que a ideia do desenho veio do próprio Richarlison. "A gente sentou para conversar, ele me mostrou as fotos, pegou umas fotos do Ronaldo antigas e do Neymar também, na época da primeira Olimpíada, e a frase do Pelé. A gente trabalhou e, na verdade, foi ele que escolheu. Ele tem essa questão, mas ele gosta muito (dos jogadores), e ele escolheu a armação", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp