Esporte

Técnico dá cabeçada em auxiliar mulher em jogo do Campeonato Capixaba; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
O técnico Rafael Soriano, da Desportiva, deu uma cabeçada na assistente de arbitragem Marcielly Netto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/04/2022, às 19h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Rafael Soriano, da Desportiva, agrediu a assistente de arbitragem Marcielly Netto no intervalo da partida contra o Nova Venécia, neste domingo (10), pelo Campeonato Capixaba.

O episódio ocorreu após o árbitro Arthur Gomes Rabelo encerrar o primeiro tempo antes do clube cobrar um escanteio.

O treinador foi tirar satisfações com a arbitragem e deu uma cabeçada na bandeirinha, que imediatamente levou as mãos ao rosto. [veja vídeo ao final da matéria]

Leia também:

Soriano foi expulso pela agressão e deixou o campo reclamando. O treinador negou ter dado uma cabeçada em Marcielly. Para ele, a profissional "tá querendo aproveitar de uma situação porque é mulher".

"Se você disser que eu te agredi, nós vamos para a delegacia. Vamos fazer Corpo de Delito, senão eu vou te processar", falou o treinador para a TV Cultura.

"Ela foi empurrar os jogadores e agora quer dizer que foi agredida. Ela tá querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Não encostei nela, se encostei ela vai provar na delegacia", completou.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp