Esporte

Técnico do Atlético de Madrid abre o jogo sobre clássico contra o Real na Champions League

Reprodução/Instagram/@atleticodemadrid
Rivais de Madrid se enfrentarão nas oitavas de final da Champions League  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@atleticodemadrid
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 21/02/2025, às 11h22



Após o sorteio desta sexta-feira (21) da Uefa Champions League colocar frente a frente os rivais Atlético de Madrid e Real Madrid nas oitavas de final da competição, o treinador dos Colchoneros, Diego Simeone, concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o grande confronto.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Questionado por um repórter se ele enxergava o clássico na competição continental como uma boa oportunidade para ter uma viagem menos cansativa em meio ao calendário europeu, o técnico argentino recuou sobre a temática, mas garantiu que sua equipe está pronta.

"Não estou vendo dessa forma (sobre viajar menos). É um grandíssimo rival. A primeira coisa que me ocorreu é que é um jogaço e estamos preparados", disse.

O primeiro confronto entre as equipes acontecerá no Santiago Bernabéu, no dia 04 de março, enquanto o jogo de volta será no Estádio Metropolitano, uma semana depois, no dia 11.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)