Esporte

Técnico do Botafogo detona São Paulo após empate na Libertadores; confira

Reprodução/YouTube/BotafogoTV
Equipes ficaram no 0 a 0 no jogo de ida das quartas de finais da Libertadores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/BotafogoTV
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 19/09/2024, às 11h14



Botafogo e São Paulo empataram por 0 a 0, no Estádio Nilton Santos, na noite da última quarta-feira (18), em jogo válido pelo confronto de ida das quartas de final da Libertadores 2024. A equipe carioca pressionou bastante, mas não conseguiu balançar as redes.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico do Botafogo, o português Arthur Jorge, alfinetou o São Paulo, afirmando que o tricolor "jogou para não perder" o confronto e que o time se comportou com 11 jogadores "atrás da linha da bola".

"O problema que tivemos foi de uma equipe que veio procurar apenas defender o resultado e jogar com 11 homens atrás da linha da bola. Fizemos o que nos competia, fizemos um jogo suficiente para ganhar se tivéssemos mais eficiência na finalização das jogadas que conseguimos construir. É mais frustrante para nós do que para quem veio para não perder. Procuramos jogar para ganhar. Ficamos mais desiludidos com o resultado. Nossa exigência é cada vez maior também”, disse.

O jogo de volta entre as equipes acontecerá na próxima quarta-feira (25), às 21h30, no Estádio Morumbis, casa do São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)