Esporte

Técnico do Flamengo projeta duelo contra o Vitória pela Copa do Brasil: “Pode haver coisas além do futebol”

Gilvan de Souza/Flamengo
Leonardo Jardim reclamou do gramado do Barradão e comentou clima de pressão após polêmicas de arbitragem  |   Bnews - Divulgação Gilvan de Souza/Flamengo
José Gabriel

por José Gabriel

Publicado em 11/05/2026, às 09h11



O jogo entre Vitória e Flamengo acontece apenas nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Barradão, mas o clima de decisão pela volta da Copa do Brasil já começou fora das quatro linhas. Após vencer o Grêmio pelo Brasileirão no último domingo (10), o técnico Leonardo Jardim projetou o confronto e não escondeu a preocupação com o ambiente da partida.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube

Durante a entrevista coletiva, o treinador afirmou que “pode haver coisas além do futebol” no duelo em Salvador e destacou que será necessário preparar o elenco também no aspecto mental. O português ainda reclamou das condições do gramado do Barradão.

No jogo de ida, no Maracanã, o Flamengo venceu por 2 x 1, mas o Vitória deixou o campo reclamando da arbitragem. O clube baiano alegou que jogadores do rubro-negro carioca poderiam ter sido expulsos em pelo menos três lances da partida.

Com o resultado da ida, o Flamengo joga pelo empate para avançar às oitavas de final. Já o Leão da Barra precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois ou mais gols para garantir a classificação direta.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)