Esporte

Técnico do Santos detona arbitragem após empate sem gols contra o Bahia

Raul Baretta/ Santos FC.
O treinador do Santos, Odair Hellmann, avaliou o gol anulado como válido  |   Bnews - Divulgação Raul Baretta/ Santos FC.
Cadastrado por Pedro Moraes

por Cadastrado por Pedro Moraes

[email protected]

Publicado em 18/05/2023, às 11h39


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores do Santos e os jogadores ficaram na bronca com o gol anulado pelo árbitro Savio Pereira Sampaio, na noite desta quarta-feira (17), no empate sem gols contra o Bahia. Além deles, quem também ‘pegou ar’ com a partida foi o técnico Odair Hellmann. Durante entrevista coletiva cedida após o jogo, realizado no Estádio Vila Belmiro, o experiente treinador detonou a arbitragem.

Savio Pereira Sampaio foi auxiliado por Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, responsável pelo comando do árbitro de vídeo (VAR). O tento anulado foi marcado pelo atacante Deivid Washington, aos 33 minutos do primeiro tempo. A arbitragem invalidou o lance em virtude de um impedimento de Lucas Pires, que cruzou para o atacante. 

"Tivemos uma reunião com a arbitragem e passaram que a linha sobreposta era do ataque. Hoje a linha foi sobreposta. Para mim, foi sobreposta. É do ataque. Gol legítimo do Santos. O jogo não andou. Não estou transferindo o resultado para a arbitragem, estou pontuando. Na minha visão, o gol foi legítimo. Estou me baseando no que nos passaram na reunião com eles", apontou Odair.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp