Esporte
Mesmo questionado pela Nação Tricolor, o trabalho do técnico Rogério Ceni à frente do Bahia foi elogiado pelo treinador do São Paulo, Luis Zubeldía. O argentino fez um afago no Ídolo do Tricolor Paulista, que também já comandou a equipe antes de chegar no Esquadrão.
Felicito também o Bahia, que faz as coisas bem, está brigando acima. Falam tanto do seu treinador, mas eu respeito muito o Rogério, pelo o que fez como jogador e também pelo o que faz como treinador. Estamos perto (na tabela), tentando classificar, ficamos todos nervosos em situações adversas, mas ele está fazendo bem”, destaca.
E completa: “Hoje foi um jogo muito parelho, disse a ele pessoalmente: é ter paciência, eles têm uma boa equipe, um bom treinador e as coisas vão funcionar bem”.
Zubeldía também destacou o nível técnico apresentado pelas equipes no gramado da Casa de Apostas Arena Fonte Nova, na vitória do Tricolor Paulista contra o Esquadrão, por 3 a 0.
Temos que felicitar as duas equipes, que pensaram mais no gol do que em especular a não perder pontos. Os dois buscaram a vitória. O jogo teve muita presença dos médios, nossos também, mas com jogadores mais de transição. A missão, o objetivo do primeiro tempo, nós cumprimos no aspecto em que podíamos dividir a bola com eles. Tivemos número de finalizações a gol parecidas, os dois com situações. No segundo tempo, eles vieram para cima e nós atacamos o espaço”, concluiu.
🎥 Assista abaixo o programa Arena BNews, edição desta segunda-feira (04):
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito