Esporte

Técnico do Vitória comenta resultado positivo e avalia chegada de novo contratado: “Característica diferente”

Divulgação / EC Vitória
O resultado positivo do Vitória contra o Figueirense aumentou as esperanças do torcedor rubro-negro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 03/07/2022, às 07h21   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória, enfim, encerrou o jejum e voltou a vencer pela Série C. Jogando em seus domínios, o Leão bateu o Figueirense, na noite deste sábado, por 2 a 0, e se afastou da zona de rebaixamento e reaproximou o clube do grupo que vai disputar a segunda fase da competição nacional.

Após o jogo da noite desta sábado, João Burse comentou sobre a primeira Vitória à frente da equipe. “É jogo a jogo. A gente tem para comemorar hoje, amanhã é focar no próximo adversários. Temos uma semana de muito trabalho pela frente. primeiro passo é não pensar no passado. A gente tem o presente agora, temos coisas para ajustar. Viver uma semana de cada vez, um jogo de cada vez, sem pensar no que já passou”, disse.

O treinador também aproveitou a ocasião para analisar a chegada de um dos reforços contratados esta semana, o atacante Jarro Pedroso, que estava no Pelotas. “Na verdade é uma característica diferente. Um atleta de força para as beiradas. Nós treinadores queremos atletas diferentes para compor o elenco. Isso é importante para gente usar em determinados momentos contra determinados adversários.

Por fim, Burse comentou sobre a disputa proposição entre Lazaroni e Sánchez. “São jogadores com características diferentes, ele e Sánchez. Eu vi o Sánchez no campo contra o Altos. Eles estão em uma disputa sadia e alguns jogos pedem características diferentes, que vamos utilizar”.

O Vitória volta a campo no próximo domingo, desta vez para enfrentar o São José, no estádio Francisco Novelletto Neto, em Porto Alegre, às 17h (horário de Brasília)

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp