Esporte
A vitória da seleção de Honduras sobre o México, por 2 a 0, em jogo válido pela Liga das Nações da Concacaf, não amenizou o clima nas arquibancadas do estádio General Francisco Morazán Stadium. Apesar do resultado positivo para a seleção da casa, um clima hostil tomou conta do ambiente e terminou com um dos técnicos da partida sangrando.
Javier Aguirre, que comanda a seleção do México, deixou o gramado sangrando depois de ser atingido por uma lata arremessada da arquibancada. A agressão logo após o apito final da partida, quando o treinador caminhava para cumprimentar a comissão técnica adversária e passava pela beira do campo.
Logo após ser atingido, Aguirre começou a sangrar na cabeça, o que assustou outras pessoas que estavam no campo. Em seguida, alguns policiais evitaram que ele pudesse ser atingido por outros objetos e fez sua escolta para saída. Ele chegou a ser atendido por um médico, ainda no gramado, mas logo deixou o local.
Javier Aguirre, técnico do México, deixando o campo coberto de sangue após ser atingido por uma lata de cerveja no final da partida contra Honduras.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) November 16, 2024
📽️: @AztecaDeportespic.twitter.com/8rof9PAOg6
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Super descontos
Bom e Barato
Cinema em casa
melhor câmera
linda caixa de som