Esporte

Técnico especulado no possível Bahia SAF recusa proposta de clube carioca

Felipe Cruz/FEC
Responsável pelo sucesso atual do Fortaleza, técnico Vojvoda rejeita o Vasco  |   Bnews - Divulgação Felipe Cruz/FEC

Publicado em 16/11/2022, às 12h48 - Atualizado às 12h49   Cadastrado por Pedro Moraes



Com  a possibilidade cada vez mais próxima de se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Bahia tem como um dos primeiros planejamentos para a temporada 2023 a contratação de um novo técnico. Após o desligamento do técnico Eduardo Barroca, um dos nomes cogitados no clube é Juan Pablo Vojvoda.

O interesse do Esquadrão de Aço, conforme noticiou o setorista do Grêmio, Filipe Duarte, há pouco menos de um mês, ganhou um fator positivo nesta quarta-feira (16). Isso porque, de acordo com o ge.globo, o Vasco, possível concorrente direto do Tricolor na disputa pelo argentino, perdeu a briga.

Vinculado ao Fortaleza até o final de 2022, Vojvoda recusou a primeira proposta do Gigante da Colina. Com o acesso à elite do Campeonato Brasilkeiro consolidado neste ano, o time carioca integraria um projeto que visa retomar a equipe aos trilhos novamente. Ainda assim, o Bahia pode estar enfrentando também a concorrência do Atlético Mineiro. 

Do mesmo modo, outra ‘pedra no sapato’ do clube baiano seria a possibilidade dele permanecer no Leão do Pici, uma vez que a equipe vai disputar a pré-Libertadores no próximo ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp