Esporte
Fábio Carille não resistiu à goleada vexatória de 8 a 0 que o Vitória sofreu para o Flamengo na noite desta segunda-feira (25), no Maracanã, e foi demitido. Em entrevista coletiva após a partida, o presidente Fábio Mota lamentou o vexame e parece estar se movimentando para conseguir rapidamente um substituto.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Pedro Sento Sé, o nome mais forte nos bastidores do clube é o de Ramón Diaz. O treinador argentino deixou recentemente o comando do Olimpia, do Paraguai, após dois meses de trabalho. Por lá, ele fez sete jogos, sendo duas vitórias, dois empates e três derrotas.
Ramón Diaz.
— Pedro Sento Sé (@pedrosentose) August 26, 2025
Técnico que estava no Olimpia (PAR) e que treinou recentemente Vasco e Corinthians é o nome mais forte para assumir o Vitória hoje.
Entrave seria o alto salário do treinador. Mas surge como o nome favorito da diretoria para tentar a sobrevivência na Série A.
Conforme a publicação, a negociação entre o Vitória e Ramón Diaz, que já treinou Corinthians e Vasco no futebol brasileiro, estaria em negociação, mas tem um entrave por causa do alto salário.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito