Esporte

Técnico ex-Flamengo e Corinthians briga com torcida e precisa ser contido por jogadores; veja

Divulgação/Redes Sociais
Equipe do treinador é a única que ainda não venceu no campeonato e amarga a lanterna na classificação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais
José Gabriel

por José Gabriel

Publicado em 27/10/2025, às 07h43



Após a sétima derrota em nove rodadas, o técnico Vítor Pereira — ex-Flamengo e Corinthians — discutiu com torcedores do Wolverhampton e precisou ser contido por jogadores e seguranças da própria equipe. O time inglês é o lanterna da Premier League e ainda não venceu na competição. 

VEJA O MOMENTO:

O algoz da vez foi o Burnley, recém-promovido à primeira divisão, que venceu por 3 x 2 e ampliou a crise dos Wolves. O gol da vitória veio no último minuto, para desespero de Vítor Pereira e revolta da torcida.

A derrota em casa deixou o Wolverhampton a seis pontos do Fulham, primeiro time fora da zona de rebaixamento — e justamente o próximo adversário, pela 10ª rodada no Campeonato Inglês.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)