Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 24/11/2025, às 13h55
O ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, após anunciar retorno às atividades, no último sábado (22), disse que tem preferência por equipes estrangeiras e não vai negociar com nenhuma equipe com treinadores empregados no momento.
Inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O profissional, de 64 anos, está fora das atividades desde setembro de 2024, quando foi demitido da sua última equipe, o Flamengo. De acordo com a ESPN, o profissional fez o seu anúncio de retorno, em suas redes sociais, no último sábado.
Voltei! Cuidei de mim, fiquei com a minha família e estou pronto para retornar às atividades como técnico. Muito obrigado aos que torceram pela minha recuperação, respeitaram meu tempo e me mandaram mensagens, orações e bons pensamentos. Com carinho, um grato abraço a todos. Adenor Leonardo Bachi”.
Tite terá alguns problemas para montar a sua comissão técnica na futura equipe. Devido a sua pausa, vários profissionais de confiança do treinador e ídolo ex-Corinthians, estão empregados em outros lugares. Confira o atual estágio de cada um.
O técnico até conversou com a seleção da Venezuela e o Besiktas, da Turquia. Mas, ambas as negociações não se concretizaram porque as ofertas de cada equipe não agradaram Tite. O brasileiro está dedicando todo o tempo livre para se aperfeiçoar como técnico e passar momentos particulares com a sua família.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato