Esporte

Tem vaga no Bahia? Ex-atacante tricolor pode ser vendido por campeão brasileiro

Cesar Greco/Palmeiras
No retorno ao clube, o ex-atacante do Bahia marcou 10 gols e deu duas assistências em 43 jogos  |   Bnews - Divulgação Cesar Greco/Palmeiras

Publicado em 09/12/2023, às 10h29   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Finalizada a temporada do Campeonato Brasileiro, os clubes nacionais começam a negociar saídas e chegadas. Um deles é o atual campeão brasileiro Palmeiras. Depois de conquistar mais um título, o Verdão deve liberar algumas peças reservas no ano, como por exemplo, o atacante Artur, ex-Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Com 43 jogos feitos neste ano pelo Porco, o ponta de lança está encaminhado com o Zenit, da Rússia. A negociação gira em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$ 79,2 milhões), bem como 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,8 milhões) em bônus, segundo informações divulgadas pelo portal ge. 

O último jogo do jogador pelo time paulista foi no empate contra o Cruzeiro, por 1 a 1, na rodada final. Aos 25 anos de idade, Artur se juntará ao volante Jailson, que tem contrato encerrando no fim de dezembro. Outro ex-atleta do Esquadrão de Aço, Marcelo Lomba, no entanto, deve continuar no elenco. 

Ao mesmo tempo, o Palmeiras busca contratações de peso, como o meio-campista Cauly, um dos principais jogadores tricolores em 2023. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp