Esporte

Tenista Thiago Wild xingava, humilhava e ameaça a mulher: "Vai apagar essa foto de pir*nha"

Reprodução / Redes Sociais
A decisão de denunciar Thiago aconteceu após uma discussão no apartamento onde o casal morava  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 02/06/2023, às 17h13


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-mulher do tenista paranaense Thiago Wild, Thayane Lima, usou as redes sociais para tornar públicas todas as violências que vinha sofrendo. Ela conta que não esperou ser agredida com violência para se afastar do marido, com o qual teve uma união estável de um ano e oito meses.

A decisão de denunciar o agressor aconteceu após uma discussão no apartamento onde o casal morava, com a presença dos familiares de ambos os lados.

Segundo ela, Thiago estava descontrolado, chutava as portas e ordenava que ela saísse de lá. Thayane já havia comunicado que iria se separar, após descobrir traições do tenista. “Não tinha para onde ir. Eu havia entregado o meu apartamento, onde ele morou comigo no início do relacionamento. Ele estava descontrolado, na frente de todos. Imagina se eu estivesse sozinha com ele?”, questiona a influenciadora, que contou com exclusividade ao Globo como ele a tratava.

Ela conta ainda que a família compactou com as agressões. “Eles cancelaram o contrato do apartamento que eu morava e eu só soube porque o dono bateu na minha porta e me falou. Ele se solidarizou comigo e disse que eu poderia levar o tempo que fosse para sair”, disse.

Ela exibiu prints agressivos, cheios de ofensas e xingamentos e disse que Thiago a ridicularizava “Usava palavrões e frequentemente a chamava de vagabunda e puta. Contava a amigos sobre aventuras sexuais com garotas de programa”, revelou. Contou ainda que para um amigo, o tenista mandou foto dele com Thayane, fazendo sinal de chifre na cabeça dela.

Reprodução
Caption

Confira prints das conversas do casal:

Reprodução
Caption

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp