Esporte

Terça de Champions define primeiros classificados e eliminados; veja quais

Divulgação/FC Bayern
Confrontos das oitavas de final da Champions são definidos através de sorteio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/FC Bayern
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 12/12/2023, às 18h59


FacebookTwitterWhatsApp

A última rodada da fase de grupos da Champions League definiu quatro grupos, A, B, C e D, nesta terça-feira (12). No grupo A, o Bayern já era líder garantido antes mesmo da rodada começar. Já no grupo B, Arsenal vivia a mesma situação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

No grupo C, o Braga precisava de um milagre para tirar a vaga do Napoli. Enquanto no grupo D, a briga era somenta pela liderança.

Veja os classificados:

No grupo A, o Bayern venceu a sua partida contra o Manchester United, fora de casa, e afundou os ingleses na última posição. No duelo entre Copenhague e Galatasaray, o time da casa venceu e avançou em segundo do grupo. Mesmo derrotado, o Galatasaray avançou para a Europa League.

No grupo B, Arsenal e PSV empataram e avançaram às oitavas. Já no duelo entre Lens e Sevilla, o time francês terminou em 3º lugar e avanço para a Europa League.

No grupo C, Real Madrid venceu um duelo de cinco gols contra o Union Berlin e terminou em 1º do grupo. Já o Napoli, também venceu e avançou na 2ª posição. O Braga perdeu mas avançou à Europa League.

No grupo D, Inter e Real Sociedad brigavam pela liderança, mas empataram. Com o resultado, os espanhóis avançaram em 1º lugar. O Benfica venceu o Salzburg,  conseguiu tirar o saldo negativo e avançou à Europa League.

Na quarta-feira (13), os grupos E, F, G e H serão definidos, para então ser realizado o sorteio de confrontos das oitavas de final.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp