Esporte

Testemunha fala sobre condições de Daniel Alves na prisão; veja o que ele disse

Reprodução
Daniel Alves segue preso na penitenciária Brians 2 após ser acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona no dia 30 de dezembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/02/2023, às 10h49   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O lateral Daniel Alves segue preso na penitenciária Brians 2 após ser acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona no dia 30 de dezembro. O atleta tem cela isolada e exclusiva por ser um "jogador importante", de acordo com uma testemunha que frequenta a prisão.

Além disso, o visitante contou à Europa Press as condições especiais que vive o jogador. “Pelo que soube, vim visitar… Dani Alves é acompanhado ao pátio por quatro funcionários que o têm escoltado e que o têm afastado. Sozinho”.

Ainda acrescentou: “Dani Alves é acompanhado ao pátio por quatro funcionários que o escoltam e que o mantêm de lado. Apenas. Não seria possível dizer se ele se comunica com os demais presos, mas no momento o que sei é que ele está separado porque é um caso exclusivo. Como ele é um atleta conhecido”.

Daniel Alves recebe visita de esposa na prisão

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz esteve, neste domingo (5), na prisão onde o jogador está e deu declarações após a visita, afirmando seu apoio ao marido no caso. "Não vou deixá-lo sozinho no pior momento de sua vida", isse ao programa de TV espanhol "Fiesta".

Joana estava acompanhada de um amigo de Daniel e ainda disse que não está realizando trâmites para um divórcio. Casada desde 2017, ela já havia feito um post com uma foto de mãos dadas e a palavra "juntos" no dia em que o jogador foi preso.

O brasileiro está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro. Ele é acusado de estupro e agressão sexual. Uma jovem de 23 anos é quem acusa o jogador de ter forçado ato sexual e a agredido em um banheiro de uma boate, enquanto Daniel afirmou à polícia ter tido uma relação consensual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp