Esporte

Thaciano fala sobre disputa positiva por posição no meio de campo do Bahia

Joilson César/BNews
Thaciano volta ao Bahia após dois anos da primeira passagem no clube  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 06/04/2023, às 12h40   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O meio de campo Thaciano está de volta ao Bahia após doi anos da primeira passagem pelo clube, quando desempanhava um bom futebol e foi negociado pelo Grêmio para o futebol da Turquia. DEm 2021, Thaciano veio por empréstimo e desta vez, aos 28 anos, vem definitivamente para o Esquadrão.

Ele só poderá reestrear pelo Esquadrão no Campeonato Brasileiro da Série A por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Grêmio. Até lá, Thaciano terá oportunidade de buscar a titularidade na equipe de Renato Paiva, que tem forte concorrência no meio de campo e o jogador diz estar preparado para disputa "positiva". 

"Quando se tem mais de um por posição com qualidade é bom para o grupo, bom para as competições que vamos disputar. Sobre a função (em campo), vai depender do que ele quer de mim, ele sabe onde gosto de jogar e vai depender do Paiva", avaliou. 

Em três temporadas no time gaúcho, entrou em campo 111 vezes e marcou 12 gols. Pelo Esquadrão, o meio-campista disputou 26 jogos, com 5 gols e 3 assistências, mas acabou saindo antes do fim do contrato após receber uma proposta de empréstimo do Altay, da Turquia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp