Esporte
por Cadastrado por Tácio Caldas
Publicado em 02/07/2025, às 18h56 - Atualizado às 18h57
Um dos grandes do futebol da Alemanha garantiu a contratação de um jovem zagueiro do Liverpool. O time alemão comprou Jarell Quansah, zagueiro de 22 anos. O time em questão é o Bayer Leverkusen, que vendeu para o time inglês dois grandes jogadores: Jeremie Frimpong, de 24 anos, e Florian Wirtz, de 22 anos.
Ver essa foto no Instagram
Quansah vai assumir a camisa 4 do time alemão após ser comprado pelo valor de £ 35 milhões, cerca de R$ 259,8 milhões na cotação atual. O atleta foi revelado pela base do Liverpool e fez 58 partidas pelo time principal, marcando três gols. Antes de buscar espaço no time inglês e agora se transferir para o Leverkusen, o zagueiro foi emprestado ao Bristol Rovers em 2022/23.
Ver essa foto no Instagram
Consegui ter uma boa impressão da equipe e do clube quando enfrentaram o Liverpool na Champions League na temporada passada (2024/25). Uma ótima equipe. É uma grande tarefa e um grande desafio para mim fazer parte da atual fase de crescimento do Leverkusen", afirmou Quansah.
Ver essa foto no Instagram
Já o diretor do Leverkusen, Simon Rolfes, afirmou que a contratação dará uma nova dinâmica ao time alemão. "Ele já causou um impacto impressionante na defesa do Liverpool dominada por jogadores de classe mundial. Com Jarell, nossa defesa ganha dinamismo, ritmo e resistência significativos nos desarmes, e ele é outro bloco de construção muito importante para o futuro", disse Rolfes.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito