Esporte

Time brasileiro faz proposta por artilheiro da Copa do Mundo de 2014

Foto: Reprodução/Instagram @jamesrodriguez10
Artilheiro da Copa de 2014 está livre no mercado após passagem pelo Olympiacos  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram @jamesrodriguez10

Publicado em 19/04/2023, às 23h01   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O Botafogo oficializou uma proposta para o meia colombiano James Rodríguez, artilheiro da Copa do Mundo de 2014. O jogador está livre no mercado de transferências após terminar seu vínculo com o Olympiacos, da Grécia. James é um sonho antigo do dono da SAF do Fogão, John Textor, que está tentando a contratação do jogador pela segunda vez.

A proposta feita pelo clube brasileiro é de um salário fixo por mês, mas que pode aumentar de acordo com bônus e metas de performances do colombiano com a camisa alvinegra. Textor mandou a proposta para intermediários que terão uma reunião com o empresário de James, Jorge Mendes, nos próximos dias.

"Gosto de monitorar, é verdade que falamos com o representante. Mas até ele dizer que quer jogar aqui, esse é o momento-chave para mim. Ele precisa pegar o telefone e dizer que quer jogar no Botafogo. Isso ainda não aconteceu. Vamos continuar olhando, mas nada aconteceu até o momento", disse textor na última semana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp