Esporte

Time carioca tem defesa mais vazada da Série A; Vitória é o segundo pior

Arquivo / Prefeitura do Rio de Janeiro
Vasco da Gama tem a pior defesa da Série A após sete rodadas  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Prefeitura do Rio de Janeiro
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 03/06/2024, às 16h13



A Série A do Campeonato Brasileiro mal começou e já tem times com uma alta marca de gols sofridos na competição. Se considerar um pequeno ranking desse quesito, um time carioca é o primeiro colocado. Este é o caso do Clube de Regatas Vasco da Gama, que é acompanhado de perto pelo Fluminense Football Club e pelo Esporte Clube Vitória, empatados, e Cuiabá Esporte Clube.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Depois de ter sofrido uma sonora goleada no Maracanã no último domingo (02), o Vasco ostenta o fator de ter 17 gols sofridos em sete jogos. O número é assustador e leva o time carioca a ter uma média aproximada de 2,4 gols sofridos por partida. Além da goleada para o Flamengo, o Vasco da Gama já tinha perdido por quatro a zero para o Criciúma, na quarta rodada da Série A.

Receba todas as notícias do Vitória no Whatsapp

As quatro piores defesas do Brasileirão até a sétima rodada são: Vasco, com 17 gols sofridos. O time carioca é seguido de perto pelo Vitória e pelo rival Fluminense, ambos com 13 gols sofridos. Quem encabeça o "Z4" desse quesito é o Cuiabá com 11 gols sofridos na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Assista ao Arena BNews dessa segunda-feira (03):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp