Esporte

Time da Série A emite nota de repúdio após declaração de treinador do Corinthians; confira

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORINTHIANS
Declaração foi feita por Manos Menezes após derrota do Corinthians para o Ituano nesta terça (24)  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO / CORINTHIANS

Publicado em 25/01/2024, às 10h40   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O Cuiabá Esporte Clube, através das suas redes sociais, emitiu uma nota de repúdio após as falas do treinador do Corinthians, Mano Menezes, em entrevista pós-jogo em que o alvinegro paulista foi derrotado por 1 a 0 para o Ituano, nesta quarta-feira (24).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O técnico da equipe alvinegra criticou o meia Raniele, ex-jogador do Cuiabá, ao comentar um lance do atleta na partida, dizendo: "tentou chutar uma bola achando que está no Cuiabá, estamos no Corinthians".

Em nota, o Dourado do Centro-Oeste diz lamentar a frase dita por Mano Menezes e afirmou que o treinador do Corinthians se referiu ao Cuiabá de forma preconceituosa. 

CONFIRA A NOTA:

"O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista. Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa. A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp