Esporte
O CD Arenteiro, equipe da terceira divisão da Espanha, vai precisar recorrer a um reforço inusitado. Após perder dois goleiros por lesão e ter o terceiro impedido de atuar por questões contratuais, o clube espanhol solicitou os serviços do seu preparador de goleiros. Diego Rivas havia se aposentado no final da última temporada e agora, aos 37 anos, precisará voltar aos gramados para atuar contra o Deportivo La Coruña na próxima rodada da competição.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Diego García, o goleiro titular do Arenteiro, está com uma lesão no tendão de Aquiles e não atuará mais na temporada 2023/24. Manu Figueroa também está lesionado e Pablo Brea, único disponível é atleta do La Coruña e está emprestado ao Arenteiro.
Para o atleta do La Coruña atuar será preciso que o CD Arenteiro pague uma multa, algo impensável para o pequeno time espanhol no momento. O time até buscou opções no mercado, mas sem suceso, por isso recorreram ao preparador de goleiros Diego Rivas. De acordo com o profissional, isso é algo complicado.
É uma situação limite, na qual o clube me pediu para dar um passo adiante. Tentamos encontrar alternativas no mercado, mas as condições não são simples", disse Rivas à rádio "Cadena SER", da Espanha.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato