Esporte

TIME 'MISTO'? Após estreia do time principal, Ceni garante time misto contra o Bahia de Feira

Arquivo / EC Bahia / Felipe Oliveira
Duelo contra o Bahia de Feira acontece no próximo sábado (27)  |   Bnews - Divulgação Arquivo / EC Bahia / Felipe Oliveira
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 25/01/2024, às 16h12


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Bahia estreou com o time principal com o pé direito e em grande estilo. O Esquadrão venceu o Jacobina por 5 a 0, na Arena Fonte Nova e alcançou a terceira posição na tabela do Baianão 2024. Apesar do resultado positivo, a torcida tricolor já sabe que mudanças serão vistas na próxima rodada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Isso porque a equipe terá mudanças para o jogo contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. Quem garantiu as mudanças foi o treinador Rogério Ceni que vai priorizar ter os jogadores ficamente bem para a parte mais importante do ano.

No sábado temos compromisso bem mais difícil. Do que eu vi até agora, assisti ao jogo do Bahia de Feira contra o Jacobina. O campo é um pouco menor, gramado sintético, rápido, calor. Não podemos repetir o mesmo time, vamos fazer algumas trocas. Objetivo é ganhar jogo após jogo, mas objetivo macro é chegar bem no momento mais importante da temporada e tentar chegar às finais de Nordeste e Baiano e iniciar o Brasileiro inteiro", explicou o treinador tricolor.

Apesar de ter antecipado as mudanças, Rogério Ceni não revelou quais serão as novidades que fará no time titular. A tendência é que seja dada mais minutagem para jogadores que disputaram as primeiras rodadas do Baianão 2024 pelo Esquadrão. Outra opção é fazer um verdadeiro 'mistão' com jogadores do banco de reservas do jogo contra o Jacobina, o sub-20 e alguns titulares que atuaram no triunfo diante do Jacobina.

Assista ao Arena BNews da última segunda-feira (22):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp