Esporte

Times baianos conhecem grupos na Copa São Paulo de 2024; saiba mais

Chaveamentos foram divulgados na noite de quarta-feira - Divulgação | FBF
Bnews - Divulgação Chaveamentos foram divulgados na noite de quarta-feira - Divulgação | FBF
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 23/11/2023, às 18h37 - Atualizado às 19h14


FacebookTwitterWhatsApp

Os times da Bahia já sabem quais serão seus grupos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os chaveamentos foram divulgados na noite de quarta-feira (22), pela Federação Paulista de Futebol (FBF). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Com sede na cidade de Guaratinguetá, o grupo do Bahia será o 21. Além do Tricolor de Aço, duelam no chaveamento a equipe mandante, Atlético Guaratinguetá, além de Red Bull Bragantino e Joinville-SC.

Já o Vitória está no grupo 30 e disputa suas partidas em Ibrachina, região da cidade de São Paulo. Além do Leão da Barra e a agremiação mandante, que leva o mesmo nome, compõem o quadrangular CSA e Picos-PI. 

Diretamente de Riachão do Jacuípe, o Jacuipense está no grupo 6, que joga as partidas em Cravinhos. Junto com o Leão do Sisal, estão Comercial-SP, Grêmio Novorizontino e Chapecoense. 

Por fim, no grupo 25, em São Bernardo do Campo, o Conquista encara São Bernardo, Juventude e Portuguesa Santista. Vale ressaltar, que o time baiano não é o Vitória da Conquista, tradicionalmente conhecido como 'Bode Alviverde'. 

Outra curiosidade é que o time do Canaã, que já competiu no Campeonato Baiano, mudou de estado e se filiou à Federação do Distrito Federal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp