Esporte

Titular contra o Conquista, Alan Santos vê duelo como “decisão” e elogia Dado Cavalcanti

Reprodução/TV Vitória
Alan Santos vinha entrando no decorrer das partidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Vitória

Publicado em 11/02/2022, às 16h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (13), o Vitória entra em campo pra enfrentar o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, a partir das 16h, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

O time titular rubro-negro terá uma mudança: Alan Santos vai entrar no lugar de Gabriel Santiago. A informação foi revelada pelo técnico Dado Cavalcanti, em entrevista à rádio Salvador FM.

O volante que vinha entrando no decorrer das partidas concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, e comentou sobre essa situação.

“Eu, no começo da temporada, tive Covid, tive febre, então ainda estou no processo, ganhando a forma física. Creio que vou poder ajudar muito e colaborar dentro de campo para que a gente possa alcançar nosso objetivo, que é a vitória e classificar”, disse o jogador do Vitória.

Alan Santos também elogiou o treinador do Leão, Dado Cavalcanti.

“Um trabalho muito consistente. Lógico que tem pouco tempo de trabalho, mas ele já tem colocado sua filosofia de jogo, seu pensamento. Como eu falei, a gente tem muito espaço para crescimento e evolução. Vamos nos conhecer dentro de campo taticamente e tecnicamente. Com certeza o Vitória vai ter muito a ganhar com todos os jogadores que tem no elenco”, disse Alan.

O volante rubro-negro vê o confronto deste domingo como uma decisão, uma vez que o Conquista também precisa vencer o duelo. Além disso, Alan Santos respondeu em relação à mudança de treinador.

“Lógico que a gente perde alguns pontos pela mudança de treinar deles. Porque a gente vinha analisando eles, e uma mudança de treinador muda muita coisa. Mas creio que, pelo pouco tempo, não tenha tanta mudança. Para eles e para a gente também é um desafio muito grande. Vai ser uma decisão, um jogo muito competitivo”, disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp