Esporte

"Todo jogo da Série B é muito difícil", diz Osvaldo após tropeços no Barradão

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vitória já teve dois tropeços no Barradão nesta Série B  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 13/06/2023, às 21h01


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Osvaldo, do Vitória, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (13) no CT Manoel Pontes Tanajura. Um dos destaques do time na Série B, o atacante falou que todos os jogos no certame nacional são complicados, e que assim como vão acontecer derrotas contra times da parte de cima da tabela, também acontecerão vitória.

“Todo jogo da Série B é muito difícil. A gente começou a competição desde o início estamos entre os quatro primeiros, temos o melhor ataque da competição, estamos entre as três melhores defesas, estávamos em primeiro desde a terceira rodada, então são números muitos bons, melhores inclusive que o que os torcedores imaginavam no início”, disse.

“A gente tem conseguido fazer bons jogos, lógico que vamos oscilar, assim como as outras equipes. Perdemos contra concorrentes diretos, mas ganhamos de concorrentes direto fora também (Ceará e Botafogo-SP). Série B é isso. O importante é se manter no G4 sempre e nas últimas 10 rodadas dar aquele pulo. Todo mundo quer o título, mas nosso primeiro objetivo é o acesso. Quero muito conquistar um título aqui pelo Vitória”, completou.

Sobre o clima nos vestiários, Osvaldo garantiu que é um dos elencos com o melhor clima que ele já passou durante sua carreira. Além disso, ele explicou que devido à sua experiência no futebol, ele também tenta ter um papel de liderança com os demais jogadores, dando apoio e tentando passar ensinamentos.

“Nosso clima é muito bom. Isso é importante. A gente sabe que o futebol não e só dentro das quatro linhas. Fora de campo temos que ter pessoas parceiras pois isso a gente consegue transmitir para dentro do campo. Sou um cara que sempre que vejo alguém cabisbaixo procuro chegar e conversar, falar para levantar a cabeça, a gente procura dar um pouco de exemplo”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp