Esporte
por Gabriel Santana
Publicado em 15/12/2025, às 15h44
Um torcedor do Vasco morreu esfaqueado após uma briga entre torcedores do Cruzmaltino e Fluminense, na tarde do último domingo (14), na rua Magno de Carvalho, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ).
Inscreva-se no canal do Bnews no YouTube.
O boletim de ocorrência informou que integrantes de uma torcida organizada do Fluminense se organizaram para atacar a sede da torcida do Vasco, sediada na comunidade de Chatuba (RJ). De acordo com a CNN Brasil, membros da localidade que é dominada pelo Comando Vermelho, realizaram disparos de arma de fogo contra os torcedores do tricolor, que dispersaram.
Durante a confusão, o torcedor foi identificado como Gabriel Pereira. Ele foi esfaqueado e atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mesquita. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (15). Um suspeito foi detido pela polícia e outro conseguiu fugir.
Em nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) informou que foi acionada para deter a confusão. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado pela 53ª Delegacia de Polícia (53ª DP), mas foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) após a confirmação do óbito.
Câmeras de segurança estão sendo buscadas pela investigação com a finalidade de ajudar na apuração para solucionar o ocorrido.
Confira o vídeo da confusão.
Confusão entre torcedores de Vasco e Fluminense no entorno do Maracanã.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) December 14, 2025
🎥 Instagram/igormelo_rcn pic.twitter.com/HyyILTjMH7
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato