Esporte

Torcedor denuncia Fábio Mota por maus-tratos; presidente do Vitória rebate

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Maus-tratos do presidente do Vitória teria acontecido após a vitória contra o Botafogo-SP  |   Bnews - Divulgação Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 19/08/2023, às 17h59 - Atualizado às 18h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um torcedor do Vitória, identificado como Lazaro Costa e administrador da página "Bancada do Leão" no Instagram, denunciou o presidente do rubro negro baiano, Fábio Mota, por maus tratos após o jogo da última sexta-feira (18), no Barradão, contra o Botafogo-SP, que o Leão da barra venceu pelo placar de 2x0, com gols de Léo Gamalho e Iury Castilho.

De acordo com o torcedor, após a partida o mesmo acabou se encontrando com Fábio Mota e com o diretor das categorias de base do clube, Thiago Noronha, porém ao cumprimentar o presidente e comentar que o Vitória seria campeão da Série B, o comandante rubro negro teria o tratado com grosseria.

"Ele apertou minha mão e virou para o lado, ai eu falei de novo e então ele falou 'se você deixar'", disse Lazaro em áudio que circulou no WhatsApp. Depois, o torcedor disse que Mota voltou a mencionar a coletiva que dará, caso o Vitória suba para a Série A, expondo todas as pessoas que quiseram prejudicar o Vitória em 2023, declaração que já havia sido dada durante a edição do PodZé com o mandatário Rubro Negro.

Para finalizar, Lazaro afirmou que a todo momento FM foi ríspido, gritando de forma grosseira e que as pessoas que estavam com ele ficaram constrangidas.

Em sua defesa, Fábio Mota respondeu a um torcedor que o questionou sobre o fato nas redes sociais. De acordo com ele, o dono da página "passou a semana criticando a 13 de maio (campeonato que o Vitória fará com seus sócios torcedores)" afirmando que seu time teria sido boicotado. Ainda de acordo com Mota, o torcedor teria feito duas inscrições idênticas e uma dessas teria sido indeferida, pois não dava para inscrever o mesmo time duas vezes. 

"Quando viu que estava errado simplesmente apagou a postagem sem se retratar com o clube. Fez isso o ano todo. Ontem me encontra vem me dar parabéns! Simplesmente respondi que ele era um dos que só queria tumultuar. Pronto o resto quer se vitimizar", completo o presidente do rubro negro baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp