Esporte

Torcedor do Bahia surpreende e batiza filho em homenagem a meia tricolor: "Nome de craque"

Imagem Torcedor do Bahia surpreende e batiza filho em homenagem a meia tricolor: "Nome de craque"
Levi Cauly chegou ao mundo em meio à excelente fase vivida pelo Bahia na temporada  |   Bnews - Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 11h36 - Atualizado às 14h59


FacebookTwitterWhatsApp

O desejo de um tricolor apaixonado finalmente se tornou realidade. Alan Freire, torcedor do Bahia e pai de duas meninas, sempre teve o sonho de ter um filho para homenagear um jogador do clube. Finalmente, o sonho aconteceu e o papai batizou seu filho, nascido no último domingo (22), de “Cauly”, mesmo nome do meia do Esquadrão.

O programador de 29 anos utilizou as redes sociais para divulgar a novidade e logo viralizou, contando inclusive com comentários do perfil oficial do Bahia.

“Bom dia meu amor, mais um tricolor no mundo! Meu filho vai levar nome craque sim, camisa 8, o filho é meu e leva o nome que eu quero”, brincou.

Em entrevista ao BNews, Alan deu detalhes de como escolheu homenagear o meia Cauly, atual camisa 8 tricolor e grande destaque do Bahia na temporada. Segundo ele, a decisão teve o aval da mãe da criança.

“Eu tenho duas meninas e sempre tive o sonho de ter um filho homem. Minha esposa engravidou e foi menino, e a gente tinha decidido o nome ‘Levi’. Mas eu sempre quis colocar o nome de um jogador do Bahia, principalmente um ídolo. Não seria Cauly, mas todos os outros nomes minha esposa não tinha gostado. Aí no dia do jogo contra o Goiás, em que Cauly estava voltando de lesão, eu disse que se o Bahia ganhasse, a criança levaria o nome dele. Dito e certo: Bahia ganhou e eu decidi: “Levi Cauly’, contou.

Cauly
Levi Cauly

Alan registrou Levi Cauly nesta terça-feira (24), citou o ídolo histórico Bobô e comemorou.

“Eu queria colocar ‘Bobô’, como minha esposa não gostou do nome, eu coloquei o do camisa 8 atual, que mais representa o nosso ídolo Bobô.

A expectativa do torcedor agora é de que o Bahia mantenha a boa fase e que Cauly conquiste grandes coisas com a camisa do seu time do coração.

"Sou torcedor muito 8 ou 80. Quando tá mal, eu sou muito pesssimista. Mas agora na fase boa, já estou pensando na Sul-Americana, bem otimista. Ainda mandei mensagem sobre a promessa pra Cauly e cumpri. Sou muito emoção", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp