Esporte

Torcedor do Corinthians morre após levar choque na saída do estádio

Reprodução/Redes Sociais
Adolescente de 16 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 28/09/2023, às 10h39


FacebookTwitterWhatsApp

Um torcedor do Corinthians de 16 anos morreu após levar um choque, na noite da terça-feira (26), em São Paulo. Rafael Suman Brolezi, que morava em Águas de Lindóia (SP), voltava com os amigos da Neo Química Arena, onde o Timão enfrentou o Fortaleza pela Copa Sul-Americana.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente atravessava a Rua Doutor Luiz Ayres, próximo à Avenida Radial Leste, quando encostou em um poste de iluminação e recebeu uma descarga elétrica. O Samu foi chamado e a vítima socorrida à UPA Itaquera.

Rafael foi transferido para o Hospital Planalto, onde morreu. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso foi registrado como morte suspeita no 24º DP e encaminhado ao 65º DP, que instaurou um inquérito para esclarecer os fatos.

Em nota, a Enel Distribuição São Paulo, empresa que fornece energia para a capital, informou que o acidente não envolveu a rede elétrica da distribuidora. "No local do acidente existem postes de iluminação pública, que não pertencem à companhia", informou a companhia.

O perfil oficial Corinthians divulgou uma nota lamentando a morte. Segundo o clube, o acidente aconteceu aproximadamente meia hora após o término do jogo.

"Apesar de o fato ter ocorrido na via pública, fora da arena, os bombeiros [da Arena] aguardaram a chegada da ambulância do resgate, que transportou o torcedor para atendimento hospitalar. Lamentamos o ocorrido e desejamos força a parentes e amigos", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp