Esporte

Torcedor do Náutico entra em estádio com teste positivo de Covid-19 e debocha nas redes sociais

Imagem Torcedor do Náutico entra em estádio com teste positivo de Covid-19 e debocha nas redes sociais
O próprio torcedor registrou a situação nas suas redes sociais, em tom de deboche, com fotos do resultado exame  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/01/2022, às 10h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um torcedor do Náutico conseguiu entrar no estádio dos Aflitos neste sábado (22), mesmo após testar positivo para a Covid-19. O próprio alvirrubro registrou a situação nas suas redes sociais, em tom de deboche, com fotos do resultado exame. Após assistir todo o primeiro tempo nas arquibancadas, o homem foi retirado pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

O clube se posicionou afirmando que irá reforçar a fiscalização nas próximas partidas e o torcedor em questão recebeu voz de prisão. No final da noite, a assessoria de imprensa da PMPE disse ao ge que "o Batalhão de Choque não tem registro dessa ocorrência".

Leia também: Governo da Bahia decreta diminuição do público nos estádios para até 1.500 pessoas

O Náutico realizou testes gratuitos de Covid-19 antes do jogo em parceria com o Governo do Estado. O torcedor postou uma primeira foto com a imagem do resultado do teste realizado na sede alvirrubra, com a sinalização marcada em "Positivo/Reagente". Na sequência, tirou uma foto de si próprio nas arquibancadas com a legenda "Tropa da Covid".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp