Esporte

Torcedor é morto ao ser agredido com barras de ferros após jogo

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Torcedor foi agredido com barras de ferro após partida de seu time na última quinta-feira (4)  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 08/05/2023, às 11h59   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

Um torcedor do CSA acabou indo a óbito no último domingo (7), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Pedro Lúcio dos Santos, de 47 anos, foi internado após ter sido espancado com golpes de barras de ferro depois da partida entre CSA e Confiança, pela Série C do Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira (4). A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a filha da vítima, Jessyca Milena, de 25 anos, seu pai estavam sentado em um quiosque de churrasquinho que fica na rua de trás do HGE, como ele sempre fazia após os jogos do CSA, vestido com uma camisa nas cores do time.

"Foi nesse momento que pararam quatro carros e duas motos. Eles [os ocupantes] já desceram do carro com barras de ferro, facas e garrafas. Aí começou a correria. Ele ficou aperreado e não sabia para onde correr. Todo mundo correu para a pista [a Avenida Siqueira Campos]. Só ele correu no sentido praia. Depois que foi agredido ele ficou meia hora caído no chão", contou a filha ao G1.

A causa da morte foi traumatismo craniano, uma vez que diversos dos golpes sofridos pela vítima foram na região da cabeça. Jessyca ainda afirmou que seu pai não fazia parte de nenhuma torcida organizada. Pedro deixou quatro filhos e três netos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp