Esporte

Torcedores do Flamengo chutam carros de jogadores durante protesto; veja vídeo

Reprodução/Vídeo
Estopim de manifestação foi cancelamento de reunião entre torcidas organizadas e lideranças do elenco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 08/04/2022, às 16h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A um dia da estreia do Flamengo no Brasileirão contra o Atlético-GO, torcedores realizaram na manhã desta sexta-feira (8), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, um protesto contra o desempenho do time nos últimos jogos e a relação entre os jogadores e a comissão técnica, liderada por Paulo Sousa.

O problema foi que alguns deles se excederam nas atitudes e deram tapas e socos nos carros de alguns atletas que estavam chegando, como mostram vídeos que circulam nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver até mesmo um torcedor subindo em cima do carro do volante Tiago Maia, um dos mais cobrados.

Outros jogadores ao passarem pela entrada do Ninho também foram cobrados pelos torcedores, mas em menor grau. O zagueiro David Luiz foi um deles. O meia uruguaio Arrascaeta passou ileso e foi até aplaudido pelos rubro-negros.

Leia também:

O protesto ocorreu após o cancelamento de uma reunião entre representantes das torcidas organizadas do Flamengo e lideranças do elenco, que estava marcada para ontem. O encontro, porém, foi desmarcado após pressão de grupos políticos e membros da diretoria, expondo o vice-presidente de futebol Marcos Braz, que havia marcado.

Assista ao vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp