Esporte
Um grupo de torcedores do Flamengo foram flagrados, na tarde do domingo (31), viajando no teto de dois ônibus, na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro. Os veículos seguiam para o Maracanã, onde o rubro-negro enfrentou o Grêmio.
Nas imagens, é possível ver torcedores nos tetos dos veículos, além de outras pessoas nas janelas com o corpo para fora. A ponte Rio-Niterói tem 13 quilômetros de extensão.
Assista:
Membros da Torcida jovem Niterói/ São Gonçalo atravessando a ponte rio Niterói a caminho da concentração.
— BOCHECHA CRF (@CrfBochecha) August 31, 2025
🔴⭐️⚫️
pic.twitter.com/G4jHQunXZ8
Em nota, a Polícia Rodoviária Federal afirmou que "foi informada por volta das 13h de domingo (31), sendo identificado o veículo e emitida autuação pela seguinte infração de trânsito":
O motorista foi implicado no artigo 235 que é "conduzir pessoas, animais ou carga nas partes externas do veículo, salvo nos casos devidamente autorizados". A infração é considerada grave e uma multa foi aplicada.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito