Esporte

Torcida do Bahia é flagrada chegando em estádio com bandeirão; assista

Reprodução / Redes Sociais
Dezenas de torcedores do Bahia foram flagrados chegando à Arena Fonte Nova com bandeirão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 07/04/2024, às 12h09 - Atualizado às 12h15


FacebookTwitterWhatsApp

A torcida do Esporte Clube Bahia já está se preparando para fazer a festa na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Dezenas de torcedores do Esquadrão foram flagrados descendo a ladeira fonte das pedras com um dos equipamentos que serão utilizados no jogo. Trata-se de um imenso bandeirão que será exibido pela Torcida Organizada Bamor. O flagra aconteceu no final da manhã desse domingo (7) por moradores.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O jogo decisivo da final do Campeonato Baiano de 2024, no qual o Bahia precisará vencer de dois a zero para ganhar o seu quinquagésimo primeiro título estadual, terá casa cheia. Os 48.902 lugares serão ocupados pelos torcedores presentes no estádio em que o Esquadrão tem seu mando de campo. Por conta disso, a Bamor se organizou e já está montando toda a festa da torcida do Tricolor de Aço.

Receba todas as notícias do Bahia no Whatsapp

LADEIRA DA FONTE

Mais cedo o BNewsmostrou que um suposto torcedor do Vitória passou pelo mesmo local despejando muitos peixes com o intuito de provocar os torcedores do Bahia. Nas imagens registradas por um leitor do BNewsé possível ver que o local já está limpo e liberado para o acesso da torcida do Esporte Clube Bahia.

Assista ao Arena BNews dessa sexta-feira (5):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp