Esporte

Torcida do Esporte Clube Bahia se empolga com preleção do novo treinador; assista

TV Bahêa/reprodução
Treinador fez brincadeira com os jogadores do Bahia no vestiário  |   Bnews - Divulgação TV Bahêa/reprodução

Publicado em 21/01/2023, às 12h31   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia está invicto na temporada e mantém a liderança do Campeonato Bainao com nove pontos conquistados. O time está em formação, mas o trabalho do treinador Renato Paiva tem empolgados os torcedores tricolores nas redes sociais. 

Nas últimas horas, o clube divulgou os bastidores do triunfo contra o Atlético de Alagoinhas e em uma das cenas, Renato Paiva "erra" ao usar o termo vitória. Rapidamente o técnico foi corrigido pelos jogadores e corrigiu utilizando a palavra triunfo. 

"Paiva tá aprendendo e ensinando muito!", disse um dos torcedores. "Fazia tempo que eu não via um grupo tão resenha assim, clima no vestiário é totalmente outro!", postou mais um. "O clima tá gostoso. Nunca pensei que fosse voltar a viver isso no Bahia...", chamou atenção um dos torcedores no Twitter. 

A "proibição" dos jogadores do Esporte Clube Bahia não utilizarem a palavra vitória foi iniciada na gestão do ex-presidente Marcelo Santana (2014). Desde então, jogadores e dirigentes evitam utilizar o nome do maior rival no Estado em entrevistas oficiais e conteúdos divulgados nas redes sociais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp