Esporte

Torcida do PSG comemora saída de Neymar

Reprodução/Redes Sociais
Neymar teve uma saída conturbada do time francês  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 27/08/2023, às 08h57


FacebookTwitterWhatsApp

A saída do brasileiro Neymar foi comemorada pela torcida do Paris Saint-Germain. Os adeptos exibiram uma faixa com uma indireta para o jogador durante a vitória de 3 a 1 sobre o Lens, no Parque dos Príncipes. "Neymar: Finalmente nos livramos do malcriado", dizia a mensagem, em inglês, colocada atrás de um dos gols.

Neymar foi anunciado pelo Al-Hilal na semana passada, dia 15 de agosto, encerrando uma passagem de seis anos pelo PSG sem conquistar a Liga dos Campeões, maior objetivo do clube em meio a investimentos exorbitantes. O primeiro jogo após a saída do astro brasileiro foi o empate por 1 a 1 com o Toulouse, fora de casa, e o grupo de torcedores esperou a partida deste sábado, a primeira como mandante após a despedida, para desabafar.

No começo da janela de transferências, imaginava-se que Mbappé se despediria do clube, pois não quis ativar a cláusula de renovação de seu contrato, que se encerra no meio do ano que vem. Na mesma semana em que Neymar saiu, o francês, até então afastado, foi reintegrado ao elenco.

Já nas Arábias, o ex-PSG participou neste sábado da primeira atividade no gramado com os demais companheiros do Al-Hilal. Ele está avançando na recuperação de uma lesão na coxa direita e ainda não tem previsão de estreia no futebol saudita. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp