Esporte

VÍDEO: Torcida do Vitória realiza Aeronego para incentivar jogadores no duelo contra o Athletico-PR

Joilson César/BNews
O último Aeronego aconteceu no dia 13 de setembro  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews


Torcedores do Esporte Clube Vitória estão no Aeroporto de Salvador realizando um movimento de apoio, chamado de "Aeronego", para incentivar os jogadores do time rubro-negro antes da viagem nesta sexta-feira (1), para o duelo contra o Athletico-PR que será realizado neste sábado (2). O clube é adversário direto do Leão da Barra  na luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

O encontro dos torcedores com a delegação começou às 12h. O perfil oficial do clube nas redes sociais, inclusive, já realizou postagens com o intuito de ampliar o número de torcedores a comparecerem no Aeroporto de Salvador.

O último Aeronego aconteceu no dia 13 de setembro. Na oportunidade, o Vitória estava há quatro jogos sem vencer e dentro da zona de rebaixamento. A partida seria contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, e válida pela 26ª rodada do Brasileirão. O Vitória saiu vencedor pelo placar de 2 x 0.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)