Esporte
Mais um tradicional time brasileiro deve aderir ao modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Trata-se da Portuguesa, que aprovou na noite de quinta-feira (14), após reunião do Conselho Deliberativo, a proposta de R$ 1 bilhão para mudar o modelo de gestão. A reunião aconteceu no Salão Nobre do Canindé.
Após a apresentação, Carlos Eduardo Pinto Ramos, presidente do colegiado, pediu para que os conselheiros contra o projeto se levantassem. Como não houve manifestação, o resultado foi considerado por aclamação, para festa dos presentes no local.
As empresas responsáveis pelo investimento serão a XP Investimentos, Revee e Tauá Partners. De acordo com a ESPN, o aporte inicial será de R$ 12 milhões, que será destinado para a contratação de atletas e montagem de elenco para a disputa do Campeonato Paulista, que começará em janeiro de 2025.
Mesmo com a injeção imediata de dinheiro, a Lusa não deverá contar com nenhuma grande estrela para disputa do Estadual. A princípio, a ideia de futebol é contratar atletas que tenham até 23 anos, com poder de revenda, e que impulsionem os ganhos do clube nos anos futuros. A iniciativa dos novos controladores é trazer o time paulista de volta à Série A do Brasileirão em até 5 anos.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som