Esporte

Treinador de clube nordestino rejeita proposta do São Paulo para substituir Dorival; saiba quem

Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Dorival Júnior deixou o comando do tricolor paulista para assumir a Seleção Brasileira  |   Bnews - Divulgação Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 06h56


FacebookTwitterWhatsApp

Após perder Dorival Júnior para a Seleção Brasileira, o São Paulo iniciou, no domingo (7), a busca por um novo comandante. A prioridade do clube foi Juan Pablo Vojvoda, técnico que faz sucesso no Fortaleza. Apesar da procura, o treinador argentino não aceitou a oferta.

Segundo o portal ge, o São Paulo não chegou a fazer uma proposta oficial a Vojvoda. O que existiu foram contatos para entender qual é a situação e a vontade do treinador. Diante do desejo do argentino de permanecer no Fortaleza, o tricolor paulista vai em busca de novas alternativas no mercado para substituir Dorival.

Vojvoda vai para a sua quarta temporada no Fortaleza. O técnico já foi procurado em outras oportunidades por equipes brasileiras, mas em todas preferiu recusar.

Enquanto não encontra um substituto, o São Paulo deve ser dirigido pelo auxiliar Milton Cruz, que já comandou o time em diversas outras oportunidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp