Esporte

Treinador de líder do Brasileirão está inclinado a aceitar proposta do futebol árabe, diz jornal

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Proposta do futebol árabe seria para treinador treinar Cristiano Ronaldo  |   Bnews - Divulgação Foto: Vitor Silva/Botafogo

Publicado em 26/06/2023, às 23h36   Cadastrado por Luiz San Martin


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Botafogo, o português Luís Castro, está inclinado para aceitar a proposta do futebol árabe, mais precisamente do Al Nassr, o que acarretaria em sua saída do líder do Campeonato Brasileiro da Série A. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal Lance.

De acordo com as informações divulgadas, neste momento, a vontade da família de Luís Castro está pesando na decisão do treinador. Familiares do mister gostaram da proposta do mundo árabe e o veredito de Luís Castro deve acontecer em breve. Dono da SAF do Botafogo, John Textor, corre contra o tempo para manter o treinador.

Para textor, o principal trunfo que pode utilizar para fazer Castro permanescer no Brasil é a símbiose entre ele, a torcida e o clube. "Ele tem uma proposta, as pessoas na Arábia Saudita estão a tentar controlar o mundo do futebol com dinheiro, é muito tentador. É uma decisão difícil. Ele (Luís Castro) ama este clube, sei que quer ficar. As pessoas pensam que estamos sempre a conversar sobre isto, mas só falamos sobre futebol. Ele disse-me o quanto ama este clube", disse Textor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp