Esporte

Trellez paga PIX e espera mais um resultado positivo do Vitória na Série C

Roque Mendes/ECV
Trellez é o segundo artilheiro do Vitória na Série C  |   Bnews - Divulgação Roque Mendes/ECV

Publicado em 20/09/2022, às 12h06   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Segundo maior artilheiro do Leão com seis gols marcados, atrás apenas do atacante Rafinha que anotou oito gols, o atacante Santiago Trellez foi responsável pelo gol da vitória diante do Figueirense. Além de comemorar o gol, o centroavante precisou pagar uma promessa no dia seguinte: a de pagar porque quem dar uma assistência para ele fazer gol. 

"Na  noite anterior eu brinquei na concentração que o pix seria dobrado para quem desse assistência, o Rafinha deu e agora tenho que confirmar", brincou.

Santiago Trellez chegou ao Vitória após passagens ruins por diversos clubes brasileiro e o seu retorno foi uma forma de retribuir o clube em que ele fez mais sucesso. Mesmo com a boa fase, Trellez reconhece que o inicio da temporada não foi fácil.

"Estou bem feliz. No começo foi bem difícil me adaptar e e pegar o ritmo que precisava. Ainda  não conseguimos o objetivo mais importante, mas estamos focados para ir para Belém (PA) e quem sabe fazer gol. Aqui a gente pensa em ajudar o clube e não tem vaidade de conseguir números individuais", avaliou. 

O Vitória entra em campo no próximo sábado, às 17h, para encarar o Paysandu, pela última partida da segunda fase da Série C. O Rubro-negro precisa vencer a partida para garantir o acesso ou torcer para uma derrota do Figueirense diante do ABC.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp