Esporte
A goleada da Argentina por 3 a 0 sobre a Venezuela, na última quinta-feira (4), ficou marcada não apenas pela emoção de Lionel Messi em seu provável último jogo oficial no país, mas também por um momento de tensão nos bastidores do confronto sul-americano.
Durante o intervalo da partida, quando as equipes se dirigiam ao túnel que leva aos vestiários, Messi foi em direção ao volante Tomás Rincón, da seleção venezuelana e jogador do Santos, para tirar satisfação sobre um lance do primeiro tempo. A discussão rapidamente chamou a atenção e precisou ser contida pelos companheiros de ambas as seleções.
Em imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o camisa 10 argentino aguardando a passagem de Rincón antes de iniciar o bate-boca. Apesar da confusão, a situação não passou de um desentendimento momentâneo, e os atletas retornaram normalmente para a disputa da segunda etapa.
Assista o momento:
Tenso momento al terminar el primer tiempo del Argentina vs Venezuela en donde Lionel Messi busca a Tomás Rincón.
— Mario Alberto Sánchez (@MarioSanchezVe) September 5, 2025
Video cortesía de Esteban Stagno en Tik Tok. pic.twitter.com/M3oSpMNYA2
Despedida pela Argentina
A vitória sobre a Venezuela teve um clima especial para o “gênio da pelota”. O confronto marcou o último jogo oficial do camisa 10 pela seleção em solo argentino nas Eliminatórias. Antes mesmo do apito inicial, ainda no aquecimento, Leo foi flagrado com os olhos marejados, enquanto a torcida vibrava o seu nome no estádio.
Na hora do hino nacional, Messi não segurou a emoção e voltou a chorar ao lado dos três filhos, que o acompanharam no gramado. Nas arquibancadas, a esposa Antonella observava a cena histórica. Com a camisa da Argentina, o atacante realizou 194 jogos, marcou 112 gols e deu 58 assistências, além de seis títulos conquistados.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato